GaleriaNotíciasVideos

“O Melhor” de Camané ontem em Espinho

Subiu ao palco do Salão Atlântico do Casino de Espinho, ontem, 21 de Fevereiro, uma das vozes mais intemporais do Fado. Camané apresentou o seu mais recente álbum “O Melhor – 1995 | 2013”, que reúne os grandes clássicos da sua carreira.
A noite foi de grande emoção e ninguém ficou indiferente à presença carismática do fadista, além de uma das vozes mais consagradas do mundo do fado.
Com uma carreira iniciada há mais de década e meia, com a gravação, em 1995, do disco «Uma noite de fados», Camané conquistou rapidamente um lugar no fado. O artista, que já foi distinguido com três prémios Amalia, entre os quais o de melhor intérprete, está em digressão nacional desde o início do ano, irá percorrer cerca de 13 palcos.

“O Melhor ao Vivo”, que inclui “Ai, Margarida”, de Álvaro de Campos, musicado por Mário Laginha, regista ainda, entre outros, “Mais um fado no fado”, “A cantar é que te deixas levar”, “Ela tinha uma amiga”, “A guerra das rosas” e “Escada sem corrimão”.
Foi com a sala lotada que Camané se apresentou, acompanhado à guitarra portuguesa por José Manuel Neto, à viola por Carlos Manuel Proença e também por Paulo Paz, no contrabaixo.

Tags
Show More

Related Articles

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close