Galeria

«Caixa Forte» até 31 de Maio no Porto (Com Vídeo)

Um espectáculo que é um espectáculo!” é desta forma que Fernando Mendes, define «Caixa Forte» que chegou ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, em Abril e irá permanecer até 31 de Maio.
O apresentador do «Preço Certo» da RTP não esconde o prazer de voltar à invicta, depois do sucesso obtido nesta mesma sala com o «Mendes.come». Trata-se de uma comédia que conta ainda com a presença de Carla Andrino, Cristina Areia e Frederico Amaral que subirá ao palco desta histórica sala de espectáculos com 3 sessões por semana: às sextas e sábados às 21h30 e aos domingos às 16h30.
Trata-se de uma comédia, escrita por Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira e encenada também por Henrique Dias.

«Caixa Forte» descreve as peripécias de uma sexta-feira de trabalho que se previa pacata para o segurança Rogério (Fernando Mendes), mas “o inesperado acontece” quando o segurança e um casal ficam fechados no interior de uma caixa forte.

Durante uma hora e meia, as três personagens têm que conviver juntos, procurando um método de sobrevivência até à segunda-feira seguinte, dia em que a Caixa Forte abre de novo.
Assim, um segurança bonacheirão, uma rica arrogante e o seu jovem e maltratado marido vão ter de aprender a conviver juntos e arranjar um plano que lhes permita sobreviver.

[metaslider id=3914]

Fotos: Hugo Viegas

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close