GaleriaNotícias

Desfile de Carnaval dedicado aos Afetos

Este ano, o desfile de Carnaval promovido pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e Grande Sábio é dedicado ao tema “Multiculturalidade – Os Afetos”. Escolas, associações e IPSS de todo o Concelho foram convidadas e participar e a utilizar elementos que, de forma original e criativa, remetam para o tema escolhido. O desfile realiza-se dia 9 de fevereiro. As inscrições estão abertas até ao dia 4.
À semelhança de edições anteriores, o desfile de Carnaval vai percorrer as ruas do centro histórico da cidade-sede, com início às 15h00, junto à Biblioteca Municipal.

Com a realização deste concurso, a organização pretende promover e dinamizar as tradições carnavalescas, apelando à criatividade, imaginação, animação e espírito de associativismo entre a comunidade escolar do Concelho.
Todas as associações, IPSS e escolas de ensino público e privado do Concelho podem participar, devendo apresentar-se, no dia do desfile, devidamente identificados nos carros ou nos disfarces.
Na avaliação dos grupos a concurso, o júri terá em consideração a imaginação, a criatividade e a originalidade do tema, a elaboração e construção dos carros e dos disfarces e a animação proporcionada pelos grupos. Serão atribuídos prémios aos melhores classificados nas três categorias: grupo com carro, grupo a pé e grupo com mais animação

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close