Videos

Conversa a Dois – Tony Carreira

António Antunes, Tony Carreira, começou a sua tournée 2012 no Multiusos de Guimarães e terminou em Novembro no Coliseu do Porto, com dois espectáculos há muito esgotados. Acompanhado pela sua banda, composta por de dez músicos, uma harmonia que levou ao rubro os milhares que enchiam aquela sala de espetáculos.

Numa conversa, sem pressas nem reservas, o cantor garantiu que, apesar dos dias difíceis em que Portugal vive, acaba de realizar um sonho: Gravar o próximo disco com a orquestra sinfónica de Londres.
Tony Carreira considera-se um trabalhador, sublinhando que “nada se faz sem trabalho” e, “a brincar, já lá vão 25 anos”, mas “nem todos são marcados pelo sucesso”, realçando que só nos últimos 10 anos é que as coisas “surgem com uma nova dimensão”.

O certo é que há quem o considere um verdadeiro fenómeno. Ele não sabe se o é, mas afirma que vai continuar a cantar as canções que o tornaram popular.
O cantor dos «Sonhos de menino» diz que o seu sucesso e as suas músicas não se explicam, mas “reconheço que são fruto de anos de muito trabalho”.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close