Espetáculos Nacionais

Mariza volta ao Coliseu do Porto no próximo dia 9

As datas estão confirmadas. Coliseu do Porto a 9 de Novembro, seguindo-se o Meo Arena em Lisboa a 11 e Guimarães a 25 de Novembro Dona de uma voz inconfundível, Mariza volta a pisar os palcos dos Coliseus, para dois espetáculos em género intimista, que prometem envolver o público no mundo da mais internacional artista portuguesa.

“Mundo 360º”, mais que uma forma de ver e viver o concerto, tem como principal objetivo mostrar o lado pessoal e emocional de uma das maiores vozes do Fado.

Nestes dois espetáculos especiais nos Coliseus, estará em destaque o mais recente álbum de Mariza, sem no entanto esquecer grandes temas como “Ó Gente da Minha Terra”, “Chuva” e “O Tempo Não Para”.

Lançado em Outubro de 2015, Mundo, que conta com sucessos como “Paixão” e “Melhor de Mim”, mostra o lado mais maduro da artista, deixando o seu mundo a descoberto.

Com mais de 30 discos de platina, vários prémios nacionais e internacionais e duas nomeações para os Grammy Latinos, Mundo valeu, ainda, a Mariza o prémio de “Melhor Artista” nos Songlines Music Awards 2016, atribuídos pela conceituada revista britânica Songlines.

Tags
Show More

Related Articles

One Comment

  1. Mariza; > E com muita alegria i e tambem a primeira vez que vou ter a oportunidade de poder falar alguma coisa ao teu respeito; como uma “Grande Figura Publica Portuguesa” tambem era bom se esta minha fraca forma de expressar i de pensar chegasse ate a ti,Mariza i e a seguinte que tenho a dizer: Mariza nao e por nada que estou aqui a falar de ti,ja ouvi e vi varias entrevista e espetaculos dados de ti a tua simplecidade, e a tua grande “Planta de Pessoa”que es nos Palcos,donde ja passaste e que me levou a pensar tudo isto de ti i tambem sou um grande apaixonado das tuas musicas;eu sou da raca negra,e chamo-me Cristiano Marques de Barros,mas Portugues de nacionalidade de 84 anos de idade,”TOC-Contabilista” ja Pensionista.

    Para frente e forca “Grande Mariza”

    Leeds-Reino Unido,04/11/2016

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close