GaleriaTeatro

“Amália – o Musical”, de Filipe la Feria, volta a cartaz em Fevereiro

A peça “Amália — o Musical”, de Filipe la Feria, que também encena, regressa ao palco do Teatro Politeama, em Lisboa, a 9 de Fevereiro, anunciaram as Produções La Feria. «Atendendo a centenas de pedidos, o Teatro Politeama vai pôr de novo em cena ‘Amália – o Musical», lê-se no comunicado divulgado na última semana.

Amália – o Musical de Filipe La Féria, foi uma vontade de Amália Rodrigues que em 1998 manifestou o desejo de ver a sua vida num grande musical.

Recorde-se que em 1999 o musical subiu a cena no Casino do Funchal tornando-se no maior sucesso de sempre a nível nacional e internacional do espectáculo em Portugal que, só em Paris teve cinquenta mil espectadores na sua apresentação no Zenith, percorrendo todas as capitais francesas e suíças, ultrapassando todos os recordes de audiências.

Amália – o Musical é um espectáculo transversal a todo o público que obteve todos os prémios de melhor espectáculo nacional e a aclamação unânime da crítica internacional.

Esta nova versão terá a participação de todo o elenco original que reúne os mais significativos nomes do Fado e do Teatro Português.

A nova versão irá contar com a participação de todo o elenco original, entre eles, Alexandra, Carlos Quintas, Anabela, Liana, e Tiago Diogo. Um elenco com mais de 50 fadistas, atores, bailarinos e músicos.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close