Leandro: A «Mudança» do cantor romântico (Com Vídeo)

Leandro

  • Comentar
  • Imprimir
  • Adicionar aos Favoritos
  • Ver o Video

Leandro atuou no Coliseu do Porto, que esteve quase esgotado com muitas fãs, que cantaram e acompanharam o cantor de princípio ao fim do espectáculo.
O cantor romântico deu o pontapé de saída para a nova digressão, escolhendo uma vez mais a sala mítica do Porto. “Voltar a pisar o palco do Coliseu do Porto é importante para qualquer artista”. Na opinião do artista, que se assume cem por cento romântico, tudo o faz regressar ao Porto, principalmente quando são palcos emblemáticos e “somos acarinhados pelo público”.

O espectáculo teve por base o novo álbum de originais, que reflecte uma ‘Mudança’, sinónimo de “continuidade” no romantismo, mas onde o artista explora novas sonoridades, mais ritmadas.

Com a edição do seu último álbum de originais, Leandro tem vindo a apresentar «Mudança». Após o êxito alcançado com o tema «Louco», em que a paixão o levou até terras tunisinas numa aventura sem precedentes, Leandro revelou recentemente ao público o seu novo single «Não vale a pena». O cantor relata uma história de amor que, apesar de ter terminado, não desapareceu por completo, pese embora todas as tentativas e esforços para manter uma relação que se mostra impossível, por não haver uma correspondência de sentimentos em ambos os intervenientes.

Com pouco mais de 10 anos de carreira, já pisou o palco de várias salas emblemáticas, como os Coliseus do Porto e Lisboa, a Aula Magna e a Sala Tejo, do Pavilhão Atlântico. Ao todo, gravou nove discos de platina e já perdeu as contas dos concertos ao vivo, um pouco por toda a Europa.

Minutos antes do concerto, em declarações à Agência de Informação Norte, reforçou a paixão que tem pelo Porto e garante que é aqui que quer acabar os seus dias, pois há muito que sente a ternura e o carinho das pessoas da cidade. Leandro descreve-se como um jovem que, apesar de ter nascido numa família simples (seis irmãos) e com poucos recursos, sempre “vivemos razoavelmente”, até ter perdido os dois pilares muito importantes da família (avó e a mãe). Por isso, “tornei-me adulto muito cedo, pois aos 15 anos já trabalhava”, rematou.

Texto: António Gomes Costa
Fotos: Duarte Ramos

Sem Comentários para “Leandro: A «Mudança» do cantor romântico (Com Vídeo)”

escreva um comentário.

Deixe o seu comentário