Espetáculos Nacionais

“Entre o Céu e a Terra” – O Musical Sobre Fátima no Coliseu do Porto

O espetáculo “Entre o Céu e a Terra-Musical sobre Fátima”, vai ser apresentado no dia 28 de maio no Coliseu de Lisboa e no dia 3 de junho no Coliseu do Porto.

“Entre o Céu e a Terra” é o único musical oficial da Celebração do Centenário das Aparições de Fátima. Encomendado pelo Santuário de Fátima, teve a sua estreia a 13 de outubro de 2016, no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima, e chega agora a Lisboa e ao Porto.

Uma obra totalmente original, tanto pelo seu conteúdo como pela abordagem artística e com o objectivo de evocar o acontecimento e celebração das Aparições e da Mensagem de Fátima.

O elenco conta com nomes sonantes do teatro, como: Ana Regueiras, Beatriz Batista, Chris Santos, Clara Vieira, Fernando Gomes, Gabriela Teixeira, Irma Dalí, Inês Mendonça, José Raposo, João A. Guimarães, Luís David, Marta Andrino, Mário Oliveira, Nuno Martins, Pedro Damião, Ricardo Ferreira, Sofia Escobar, Tiago Araújo, Sara Lima, Vânia Blubird, e Vasco Temudo.

Para além de único, “Entre o Céu e a Terra” tem a responsabilidade de olhar Fátima nos nossos dias e fazer uma reflexão profunda. Uma sentida homenagem a todos os peregrinos, que pretende também tocar o coração do público e despertar valores como a solidariedade, paz, vida e oração.

Direção Musical: Artur Guimarães
Texto e Letras: Liliana Moreira
Encenação e Coreografia: Joana Quelhas.
Direcção de Atores: MARIA HENRIQUE

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close