Luís Fonsi levou o “Despacito” a Gondomar (Com Vídeo)

Fonsi

  • Comentar
  • Imprimir
  • Adicionar aos Favoritos
  • Ver o Video

Foi a grande estreia do cantor nos palcos portugueses. Um dia depois da sua passagem pelo Campo Pequeno em Lisboa, o músico porto-riquenho Luís Fonsi, conhecido pela canção de sucesso “Despacito”, atuou, ontem, dia 19, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Passavam poucos minutos das 21h30 quando as luzes se apagaram. Entre fumo e uma forte mistura de cores o cantor entrou em palco ao som de «Tanto Para Nada». Seguiram-se: «Corazon En La Maleta», «Nada Es Para Siempre», e muitas outras canções do seu vasto reportório.

Apesar da adesão não ser a que a organização esperava, os ânimos não estiveram adormecidos e quem ali estava era para se divertir, com o cantor a lançar, de vez em quando, um “obrigado”.

O momento alto chegava depois do cantor trocar de roupa, quando os acordes anunciavam a chegada da música pela qual todos esperavam, o “Despacito”. O cantor apresentou primeiro a versão criada em conjunto com Justin Bieber e no fim da noite a versão original.

O Cantor, compositor e ator, de 39 anos, há muito que é considerado um músico de sucesso no panorama da música latina, tendo editado o primeiro álbum, “Comenzaré”, em 1998. Apesar do sucesso obtido nessa altura, foi com “Despacito”, canção que editou no inicio deste ano, e rapidamente se tornou a mais ouvida de sempre na Internet. Em meio ano, o tema foi reproduzido mais de 4.600 milhões de vezes.

De acordo com a Editora Universal, a música soma diariamente cerca de dez milhões de audições na plataforma Spotify e o vídeo oficial soma mais de 1,7 mil milhões de visualizações. O YouTube tem já mais de 2.659.000.000 visualizações.
Com nove discos editados e uma carreira de aproximadamente 20 anos, o cantor até pode não esgotar salas, mas a sua música anda de boca em boca.

Fonsi segue agora para Las Palmas em Espanha.

Fotos: Hugo Viegas

Sem Comentários para “Luís Fonsi levou o “Despacito” a Gondomar (Com Vídeo)”

escreva um comentário.

Deixe o seu comentário