Mão Morta – 25 anos de mutantes s.21

Mao Morta

  • Comentar
  • Imprimir
  • Adicionar aos Favoritos

A banda portuguesa Mão Morta esteve no passado dia 29 de Setembro no Teatro Aveirense. Trata-se de uma das bandas mais importantes do rock português, com um estilo difícil de categorizar.

Os Mão Morta estão em digressão pelo país, numa altura em que a banda celebra o 25.º aniversário de “Mutantes S.21″, um dos seus álbuns mais icónicos.

Pela primeira vez estão a ser apresentados em concerto todos os temas do álbum, incluindo três temas, nunca tocados ao vivo. A estes, acrescentam-se outros seis temas selecionados pela banda, tendo por base letras que remetem para ambientes urbanos, relatando estórias de cidades.

“Mutantes S21″ foi um álbum de transição entre o Vinil e o CD, com edição especial com banda desenhada. Em 2017 a banda optou por realçar esse facto, não optando pela reedição da BD mas sim por criar algo novo, convidando 15 ilustradores nacionais para criarem um trabalho alusivo a cada um dos temas que serão apresentados ao vivo nesta digressão. Sobre essas ilustrações, João Martinho Moura, conhecido artista de Arte Digital, desenvolverá um trabalho de visuais, atuando em tempo real com a banda.

Carlos Palavra I CAPhoto Formação

Sem Comentários para “Mão Morta – 25 anos de mutantes s.21”

escreva um comentário.

Deixe o seu comentário