Diogo Piçarra: “Quem conhece os meus concertos sabe que é muito mais do que simplesmente música”

VS174191

  • Comentar
  • Imprimir
  • Adicionar aos Favoritos

Ver a Rua Passos Manuel bastante movimentada numa sexta-feira não é novidade na Invicta.
No entanto, ver uma multidão a percorrer a rua, cerca das 20h30, só pode significar que se vai realizar um grande concerto no Coliseu. E assim foi. Com uma semana marcada por ritmos brasileiros (com concertos de Maria Bethânia e Fafá de Belém) chegou a vez de Diogo Piçarra também esgotar por completo a sala de espectáculos mais emblemática da cidade do Porto.

Dias antes do concerto, o artista confidenciou à nossa reportagem, que esta sua primeira passagem pelo palco do Coliseu do Porto é “o culminar de um dos melhores anos da minha vida”.

Após mais de 70 concertos em Portugal e pelo mundo fora, o artista acaba o ano em grande e “realizo um dos meus maiores sonhos: tocar para dois coliseus esgotados”, enfatizou.

Em palco, Diogo Piçarra não só deu a voz às suas canções, como tocou guitarra e piano, sendo ainda acompanhado pelo seu habitual e irrepreensível trio de músicos: Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado).

Diogo Piçarra brindou os presentes com as canções mais marcantes da sua curta mas já promissora carreira. Este concerto foi ainda um momento de celebração pelo segundo álbum de estúdio, DO=S, que marca o início de um novo ciclo.
Jimmy P foi um dos convidados da noite. O rapper português interpretou ‘Entre as Estrelas’ em dueto com o autor do álbum ‘do=s’. A canção, que foi uma das mais tocadas na rádio em 2016, teve mais de 5,5 milhões de visualizações no Youtube.

“Para quem conhece os meus concertos sabe que é muito mais do que simplesmente música. Pretendo dar sorrisos e lágrimas, e mostrar que, se estou em cima daquele palco, é por causa de todas as pessoas que ali estão a assistir”, confessou o artista à nossa reportagem.

Recorde-se que Diogo Piçarra venceu o concurso Ídolos, em 2012, e desde então o seu percurso tem sido preenchido com inúmeros sucessos. Com Espelho, o seu disco de estreia, editado em 2015, conquistou o Disco de Ouro.

Sem Comentários para “Diogo Piçarra: “Quem conhece os meus concertos sabe que é muito mais do que simplesmente música””

escreva um comentário.

Deixe o seu comentário