“Dois Homens Completamente Nus” no Teatro Sá da Bandeira até ao próximo domingo (com vídeo)

Dois Homens Completamente Nús

  • Comentar
  • Imprimir
  • Adicionar aos Favoritos
  • Ver o Video

Miguel Guilherme, Jorge Mourato, Sandra Faleiro e Susana Blazer integram a peça “Dois Homens Completamente Nus”, em cena até 5 de novembro, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. A ação passa-se depois dos dois homens acordarem despidos, num sofá, sem se lembrarem do que realmente aconteceu.

André Chaves (Miguel Guilherme) é um homem sério, de conduta irrepreensível e reputação imaculada: advogado conceituado, marido fiel, pai de dois filhos. Daí a sua total incredulidade quando, certo dia, acorda nu na sua sala de estar, deitado ao lado de outro homem (Jorge Mourato), também ele nu, sendo o último um dos associados da firma de advogados onde trabalha há anos. Saídos de uma espécie de blackout, ambos têm dificuldade em perceber o que aconteceu e nenhum consegue arranjar uma explicação para o sucedido, tampouco lembrar-se do que os poderá ter levado ali. O transtorno aumenta com a entrada em cena da mulher de Chaves (Sandra Faleiro).

Perante a total incapacidade de justificar e compreender a sua presente situação, André Chaves vai inventar tudo para tentar salvar o seu casamento e para provar uma verdade que ele próprio não sabe qual.

Sem Comentários para ““Dois Homens Completamente Nus” no Teatro Sá da Bandeira até ao próximo domingo (com vídeo)”

escreva um comentário.

Deixe o seu comentário