Portugal-Arábia Saudita angariou mais de 360 mil euros

Portugal

  • Comentar
  • Imprimir
  • Adicionar aos Favoritos

Aquele que foi o primeiro jogo solidário promovido pela Federação Portuguesa de Futebol para ajudar as vítimas dos incêndios conseguiu reunir mais de 360 mil euros.

A equipa de Portugal mesmo sem algumas das habituais figuras de destaque recebeu e venceu a Arabia Saudita por 3-0 num jogo de sentido único.

Foi um jogo morno e com ritmos diferentes da primeira para a segunda parte, mas que desde inicio não deixou margens para duvidas sobre quem iria vencer a partida.

A equipa das quinas apresentou-se com muitas caras novas, das quais se destacaram Gonçalo Guedes e Manuel Fernandes com boas exibições,aproveitandobem a oportunidade dada pelo selecionador nacional, sendo que Manuel Fernandes regressa após longa ausência de cinco anos e meio.

De destacar ainda nesta partida as estreias de Kévin Rodrigues, Edgar Ié, Bruno Fernandes e Bruma pela seleção principal de Portugal.

Portugal dominou o jogo desde o inicio e foi trocando a bola a seu belo prazer chegando à área adversaria com alguma facilidade, porem era nesta zona do campo que Portugal revelava mais dificuldades, tentando quase sempre resolver os lances através do remate de longe, estando mesmo assim muito perto de marcar por João Mário, Gonçalo Guedes e André Silva.

Os golos surgiram naturalmenteaos 32 minutos (1-0) por Manuel Fernandes após passe rasteiro de Gonçalo Guedes, aos 52 minutos (2-0) por Gonçalo Guedes após entendimento perfeito entre ricardo Pereira e Bernardo Silva e aos 90+1 minutos (3-0) por João Mário com um remate colocado.

Fotos e texto: Victor Sousa

Sem Comentários para “Portugal-Arábia Saudita angariou mais de 360 mil euros”

escreva um comentário.

Deixe o seu comentário